+55 11 5011 9111
Visite nosso Facebook
ACCASC

Responsabilidade Social

Cada vez mais cidadãos e empresas modernas vem se conscientizando de seu papel no desenvolvimento da comunidade em que está inserida.

Empresas que trabalham o conceito de que o bom relacionamento com a comunidade é tão importante quanto apresentar ao mercado produtos de qualidade, tornam seu produto altamente valorizado perante uma parcela importante dos consumidores. Aumenta a satisfação e fidelização dos clientes, trazendo vantagens competitivas perante seus concorrentes. As sociedades mais modernas costumam valorizar empresas com práticas de reponsabilidade social, até pagando mais por produtos considerados “politicamente corretos”. 

Uma ação social pode e vai além do altruísmo, por trás de uma ideia generosa, podem existir incentivos oferecidos pelo governo, como diminuição dos encargos fiscais, imunidades ou isenções tributárias e de imposto de renda, com alternativas de reduções sensiveis de verbas de marketing.

O patrocínio de Empresas a programas ambientais e de formação profissional, não só garantem a não escassez de seus próprios recursos como fomentam novas gerações de consumidores de seus produtos.

É uma via de mão dupla (Ganha Ganha), onde todos se beneficiam: a comunidade que ganha em ajuda, e as corporações, praticando a responsabilidade social, agregam valor aos produtos que oferecem.

Empresas que não acompanham esta evolução, perdem a oportunidade de valorizar sua imagem perante seu público.

”Ser Socialmente Responsável é uma tendência empresarial cada vez mais valorizada, contínua e definitiva.”


PATROCÍNIO COM ISENÇÃO FISCAL

Colabore
AJUDE A REALIZAR SONHOS
Produtos ACCASC
COMPRE E COLABORE
Bazar PRÓ Jovem Restaurador
Adote um Jovem
ADOTE UM JOVEM
Mude um Destino
Apóie com Isenção Fiscal
APOIE COM ISENÇÃO FISCAL
Utilize seu Imposto com Resposabilidade
Galeria de Imagens
Apoio

Quem Somos

Cidadãos unidos pela convicção de que é possível contribuir para a redução desta desigualdade, através de oportunidades de educação e trabalho digno para todos os Cidadãos.

Depoimentos

O Que Mudou na Vida de Nossos Alunos.

Inscrições
Bolsa Gratuita

Para jovens entre 18 e 23 anos

Contato

Contato

2012 I 2019 I ACCASC SOCIAL E CULTURAL WhatsApp: +55 11 99992 0530 Visite nosso Facebook