+55 11 5011 9111
Visite nosso Facebook
ACCASC
Depoimentos
Veja alguns depoimentos de ex alunos e como o curso mudou as suas vidas:


Enrico Ladislau
"Durante o curso, já aconteceu uma grande reviravolta na minha vida porque era uma coisa que sempre tive vontade de fazer. Meu sonho. A minha ideia é montar uma oficina de restauração."

Wilber Malsar
"Depois que fui selecionado para esse curso vi o que eu queria para minha carreira profissional."

Jair dos Santos
"Quando eu entrei no curso eu já gostava de carro antigo, mas ele abriu a mais minha cabeça. Esse é um dos motivos de eu ter gostado muito do curso."

Leandro Cabral

"Fiz os cursos de Introdução e de Funilaria, consegui entrar na área de Restauração de Carros Antigos e estou trabalhando há 2 anos como restaurador. Os cursos foram muito bons e quero fazer mais alguns."

Wallacy Santos

"Graças a oportunidade de fazer os cursos pude aprender na prática a realizar a manutenção deste tipo de automóvel. Fico muito grato a ACCASC."

Gabriel Felix
"O projeto foi o pontapé inicial na minha vida profissional"

Fernando Maziero
Nosso aluno Fernando Maziero, juntamente com sua família, fala como a Escola de Restauração de Veículos Antigos ajudou a mudar a sua vida.

Adriano Kamer
"O Clube do Carro Antigo contribuiu muito para a seleção do meu currículo. Futuramente quero voltar ao Clube e pretendo me especializar em elétrica e mecânica."

Alunos do Projeto Jovem Restaurador
Depoimento dos Alunos da 2ª Turma do Programa Jovem Restaurador Shell V-Power.

Alunos do Projeto Jovem Restaurador
Os alunos do clube falam sobre as suas experiências dentro do curso de restauração.

Alunos do Projeto Jovem Restaurador
Os alunos do Projeto Jovem Restaurador falam sobre a Escola de Restauração de Veículos Antigos e os planos para o futuro.

Thiago Ferreira
"A oportunidade de fazer esse curso foi muito gratificante pra mim. Desenvolvi minhas aptidões e qualquer um que se habilitar a fazer, vai ter a mesma satisfação que eu tive."

Carlos Roberto (Zapata)

"Através do Projeto Jovem Restaurador aprendi muito sobre carros antigos.

Mateus Pinheiro
"Estou gostando demais e obtendo muito conhecimento nessa área que está faltando profissionais"

Marcelo Vinícius
"Meu sonho sempre foi trabalhar com carros antigos. O curso me deu essa oportunidade e até hoje estou aqui."
Amilcar Poletto
"Graças ao curso consegui trabalhar na Nissan e na Honda... me deu uma boa base para carreira".
Arthur Bergamin
"O curso me ajudou bastante, consegui ter uma ideia do que eu gostaria de fazer."
Emanuel Matheus
"Com esse curso podemos conseguir um bom emprego."
Bruno Rodrigues
"Participei da 2ª turma do curso de Introdução e fiz também Funilaria. Agradeço o Clube do Carro Antigo do Brasil por me proporcionar o passaporte para o mundo da restauração. Recomendo o curso pois é ministrado por ótimos profissionais do ramo da restauração."
Renê Medeiros
"Gostei muito de fazer o curso, me ajudou bastante tanto profissionalmente quanto pessoalmente, através dele consegui emprego em uma oficina de restauração de automóveis."

José Erivelton
"O curso me ajudou bastante. Antes eu não conhecia nada sobre carros antigos, mas com o curso eu aprendi muito e tive a oportunidade de fazer um estágio em uma oficina. Eu indico para aqueles que querem aprender."
Andress Zangirolami
"Amo o automóvel em geral, desde a infância e por isso fui atrás do meu sonho de me profissionalizar no ramo. Sou grato ao Clube do Carro Antigo e seus mais variados cursos pelas oportunidades que me foram dadas de aprofundar meus conhecimentos na teoria e na prática."
Renan Galdino
"O curso me ajudou a fazer pequenos reparos e a conhecer melhor o mundo do antigomobilismo. Tenho muita vontade de concluir os outros cursos, principalmente o de funilaria. Pretendo me especializar."
Renato Loureiro
"Curso fantástico. Me ajudou bastante e foi uma oportunidade incrível. Fiquei bem satisfeito."
Davy Gouveia
"Com as aulas do projeto pude aprender de forma aprofundada sobre automóveis antigos, o que me auxiliou em outros cursos e a entrar na área automotiva. Agradeço muito pela chance e espero voltar em breve."
Leonardo Ornelas
"O curso foi melhor do que eu esperava, me surpreendeu, foi um curso excelente! Recomendo pra quem quiser aprender restauração de veículos antigos."
Marlon Akio
"Primeiramente quero agradecer a escola, pois graças a ela estou trabalhando. Foi muito bom conhecer as pessoas durante o curso, aprendi muito e graças ao curso tive uma oportunidade de trabalhar na área."
Lorenzo Morata Nantes
"Primeiramente gostaria de agradecer imensamente à diretoria do Programa Jovem Restaurador pela oportunidade, e também à todos os envolvidos com o clube, inclusive patrocinadores. O Programa Jovem Restaurador é extremamente importante para a nossa sociedade e principalmente para o mercado de restauração, pois hoje não temos muitos cursos de especialização em veículos antigos (que são nossa paixão). Além disso, o curso também é um "empurrão" para o jovem que infelizmente não tem condições. Então muito obrigado a todos pela oportunidade!"

Colabore
AJUDE A REALIZAR SONHOS
Produtos ACCASC
COMPRE E COLABORE
Bazar PRÓ Jovem Restaurador
Adote um Jovem
ADOTE UM JOVEM
Mude um Destino
Apóie com Isenção Fiscal
APOIE COM ISENÇÃO FISCAL
Utilize seu Imposto com Resposabilidade
Galeria de Imagens
Apoio

Quem Somos

Cidadãos unidos pela convicção de que é possível contribuir para a redução desta desigualdade, através de oportunidades de educação e trabalho digno para todos os Cidadãos.

Depoimentos

O Que Mudou na Vida de Nossos Alunos.

Inscrições
Bolsa Gratuita

Para jovens entre 18 e 23 anos

Contato

Contato

2012 I 2019 I ACCASC SOCIAL E CULTURAL WhatsApp: +55 11 99992 0530 Visite nosso Facebook